quinta-feira, 19 de março de 2009

Atlético conhece a derrota em casa

O Atlético se complicou na sua busca por uma vaga ao quadrangular final do Catarinense. A torcida grená viu seu time sofrer a primeira derrota em casa, e de goleada (4 a 1) , para o Metropolitano e se distanciar na luta da tão sonhada vaga para a próxima etapa do certame. Já o Metropolitano se manteve na briga pelo título do returno.

Com 26 pontos, o Atlético viu Avaí e Chapecoense subirem para 29. Os três disputam duas vagas pelo índice técnico na classificação geral. Mas a situação está complicada para o time de Ibirama: vai enfrentar o Avaí, embalado, na Ressacada (domingo, 16h) e encerra o returno em casa, diante de um Marcílio Dias que foge do rebaixamento. Para se manter vivo, o Atlético tem que vencer os dois jogos.

O atacante Acerola foi o artilheiro do jogo, com dois gols. Ele abriu o placar aos 25 minutos. Aos 35, Nequinha fez 2 a 0 para o Metropolitano. E aos 43, Acerola novamente balançou a rede: 3 a 0.

No segundo tempo, o Atlético descontou com Maurício, aos três minutos. Aos oito, Ricardo Lobo ampliou a vantagem do Metropolitano e fechou a goleada: 4 a 1.

Informação de Jair Fabiciack - Assessor de Imprensa

Nenhum comentário: