terça-feira, 17 de março de 2009

Bicicross de Rio do Sul campeão da primeira etapa Estadual

A equipe de bicicross RoyalCiclo FMD Rio do Sul venceu a primeira etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross, que aconteceu em Joinville, no último domingo (15). Nesta primeira etapa, a equipe fez 310 pontos, 22 a mais que o segundo colocado, Brusque, que fez 288 pontos. Segundo a comissão técnica riossulense, esta foi uma ótima pontuação, que contará para as próximas quatro etapas.

Dos 23 pilotos da equipe RoyalCiclo FMD Rio do Sul que participaram, sete conquistaram o primeiro lugar. Leandro Miranda, que acabou de voltar do Pan-Americano de Bicicross, na Colômbia, ganhou em duas categorias, Aro 20 e Elite Open.

Além dos campeões, seis atletas conquistaram o vice-campeonato: Ernani Junior, João Scalabrin, Luan de Oliveira, Daniel Albano, Vitória Claudino e Caroline Coelho e quatro pilotos ficaram em terceiro lugar, Jonathan Dieckmann, Artur Mello, Daniel Fronza e Carlos Goral.

Para a comissão técnica mesmo com o excelente resultado, a equipe poderia ter ido ainda melhor, mas estava desfalcada, já que a piloto Squel Stein, que conquistou o terceiro lugar no Pan, não pôde participar, pois está com tendinite.

Clarissa dos Santos – Prefeitura de Rio do Sul

Nenhum comentário: