sexta-feira, 20 de março de 2009

BLOG – ESPORTE ALTO VALE

Olá, leitores do Blog. Quero agradecer a você pelo crescimento do Esporte Alto Vale.

Peço à compreensão e destaco que o objetivo é trazermos noticias somente da região. Informações de fora podem até se fazer presente, desde que tenham uma ligação com os municípios.

Lembro que as postagens sempre ocorrem durante o horário de almoço ou no fim da tarde. Devido ao trabalho na Rádio Unidavi Fm, me restam apenas estes dois momentos.

E ainda, minhas noites são consumidas por três horas de faculdade. O tempo se torna pouco, para tanto serviço.

Na medida do possível, posto o maior número de informações possíveis. E agradeço a compreensão de vocês leitores.

* Uma pessoa anônima, que se denominou “Restaurante”, pediu os resultados da Copa Santa Catarina, de ontem. Infelizmente está competição não conta com nenhum representante do Alto Vale. Antes a equipe de Ibirama estava confirmada, mas, desistiu em cima da hora. Agora a competição não tem nenhuma ligação à região, por isso a não publicação dos resultados.

* O Moitas venceu o Boca Juniors, por 8 a 3, com o time recheado de jogadores da Malwwe. Como foi dito na imprensa o jogo serviu apenas para teste de atletas para o estadual. Embora as experiências estão ocorrendo na Copa Femive.

Neste final de semana o blog não terá atualizações. Fica a carga de vocês comentarem os acontecimentos. Dois dias de folga, uma praia e a namorada, com certeza será especial.

Abraços a todos e saudações.

Na segunda voltamos com força máxima.
Daniel dos Santos

Nenhum comentário: