sexta-feira, 27 de março de 2009

Judô em busca do Troféu Santa Catarina

A equipe de judô da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul participa neste sábado (28), do Troféu Santa Catarina Sênior, na cidade de Joaçaba, meio-oeste do Estado. Mais de 200 atletas, a partir dos 15 anos, de vários lugares de Santa Catarina vão em busca do título e também de vaga para o campeonato Sul-brasileiro de Judô. A delegação de Rio do Sul contará com nove atletas, todos do naipe masculino.

A equipe riossulense disputará em três categorias: super-ligeiro, meio-pesado e pesado. Segundo o treinador Alexandre Duarte, os judocas da FMD de Rio do Sul têm grandes chances de trazer bons resultados, pois três dos atletas que irão competir são experientes e já conquistaram importantes resultados em outras competições.

Bruno da Silva Ossemer, da categoria Super-ligeiro, conquistou medalha de ouro nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina no ano passado. Na mesma competição, Gilmar Deola, categoria Pesado, conquistou o bicampeonato. Além deles, outro participante que poderá ajudar Rio do Sul a ficar entre os primeiros é Alan César Rocha da categoria Meio-pesado, vice-campeão do Estadual de 2008.

As disputas começam a partir das 9h30min, no Centro de Eventos da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc). A premiação será às 17h30min.

Informação - PMRS

Nenhum comentário: