quinta-feira, 30 de abril de 2009

Começa em Salete o II campeonato municipal de bocha

Sábado dia 26, iniciou o II campeonato municipal de bocha de Salete, realizado pelo conselho municipal de esportes (CME) e prefeitura municipal. Este ano participam nove equipes, três a mais do que no ano anterior. A cada rodada folgará uma cancha, na primeira folgou a equipe Serra.

Os confrontos entre as equipes ocorrem no sistema de ida e volta. Ao todo serão dez rodadas, onde jogadores e o público poderão se divertir e assistir as disputas durante os três meses de competição. O campeão será conhecido no dia 25 de julho, quando será realizada a final. As equipes participantes dessa edição são: cancha do Wilson, cancha Rio Herta, cancha da Serra, cancha São Luiz, cancha Círico, cancha Furninha de Fátima, Cancha Rio Wildy e Cancha Moratelli.

Para divulgar o esporte, e estimular novas equipes a participar, a administração municipal fez a entrega no sábado de um jogo de bocha para cada equipe. Estiveram presente na entrega: o prefeito municipal Juarez de Andrade, o diretor do departamento de esportes Alício Regueira e o presidente do conselho municipal de esportes, Moacir Pivatto. Confira os resultados da primeira rodada:

Cancha Wilson 1 x 2 Cancha Moratelli
Cancha Furninha de Fátima 2 x 1 Cancha São Luiz
Cancha Rio Luiz 1 x 2 Cancha Rio Wildy
Cancha Círico 2 x 1 Cancha Rio Herta

Texto e Fotos: Odair José Ferreira
Acadêmico de Jornalismo - Unidavi 2009.
Fone: (47) 9657-0168

Nenhum comentário: