segunda-feira, 15 de junho de 2009

Começa Moleque Bom de Bola - SDR Rio do Sul

Em solenidade realizada às 13h desta segunda-feira (15), no Estádio Municipal Prefeito João Alfredo Krieck, no bairro Canoas, em Rio do Sul, foi aberta a fase inicial Alto Vale do Itajaí do Moleque Bom de Bola.

O torneio é o maior campeonato infanto juvenil de futebol amador do país e é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Fesporte e das Secretarias de Desenvolvimento Regional, com apoio da Rede Brasil Sul (RBS) e Biscoitos Paraty,

A programação, que vai até a quinta-feira (18), e tem chave única no naipe feminino, com as equipes da EEB Dr. Hermann Blumenau, de Trombudo Central; Ceplas, de Rio do Sul; e EEB Tereza Cristina, de Laurentino.

O naipe masculino é disputado em duas chaves. Na chave A estão as equipes representantes das escolas CE Alfredo Scotini, de Rio do Oeste; EEB Henrique da Silva Fontes, de Rio do Sul; e EEB Tereza Cristina, de Laurentino.

Na chave B estão as equipes das escolas EEB São João, de Agrolândia; EEB Maria Regina de Oliveira, de Agronômica; e EEB Alfredo Bowing, de Braço do Trombudo.

Os campeões em cada naipe disputam a etapa regional Leste/Norte dias 26 e 27 de setembro, em São Bento do Sul. A etapa final do Moleque Bom de Bola está marcada para 28 de outubro a 1º de novembro, em São João do Oeste.

Com informações do Homero Gastaldi Buzzi.

Nenhum comentário: