segunda-feira, 6 de julho de 2009

Definidos classificados da Liga Riossulense

Foi realizada no domingo passado (5), a última rodada da primeira fase da Taça SDR de Futebol de Campo. Com os resultados, foram definidos os classificados para a próxima etapa.

Chave A: O eliminado Ribeirão Klauberg perdeu em casa para o Santo Antonio por 4 a 2. No outro jogo do grupo os dois classificados da chave se enfrentaram. O Canto do Rio venceu o Esperança pelo placar de 3 a 1.

Classificação: Canto do Rio - 13
Esperança - 11
Santo Antonio - 8
Ribeirão Klauberg - 1

Chave B: O Haiti, em casa, foi derrotado pelo Poço Rico por 1 a 0. Em Aurora, em jogo que valia classificação, levou a melhor quem jogava em seu estádio. O Aurora venceu e eliminou o Cacique por 4 a 1.

Classificação: O.C. Poço Rico - 15
Aurora - 10
Cacique - 6
Haiti – 4

Chave C: O Atlético de Ribeirão Pequeno confirmou a ótima campanha e derrotou em casa o xará de Ituporanga por 4 a 0. O América perdeu de goleada, 5 a 0, para o Catarinense.

Classificação: Atlético Ribeirão Pequeno - 16
Catarinense - 10
Atlético - 7
América - 1

Chave D: O União derrotou e eliminou o Pouso Redondo por 1 a 0. O Maringá, pior equipe da competição encerrou como começou: com derrota. O time perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1.

Classificação: União - 15
Cruzeiro da Serra - 12
Pouso Redondo - 9
Maringá - 0

A segunda fase do campeonato da Liga Riossulense começa no próximo domingo, dia 12, com os oito melhores times do Alto Vale. Em Rio do Campo, o Cruzeiro da Serra enfrentará o Canto do Rio. Na cidade de Vitor Meireles, tem Catarinense e Poço Rico de Otacílio Costa. Em Aurora, o time da casa recebe o Atlético de Ribeirão Pequeno e em Rio do Sul o Esperança encara o União de Taió.

Daniel dos Santos

Nenhum comentário: