quinta-feira, 16 de julho de 2009

FMD Rio do Sul enfrenta Ponte Alta do Norte

O time Fundação Municipal de Desportos (FMD)/ Unidavi/ Back, de Rio do Sul, entra em quadra neste sábado (18), para enfrentar o time AA Planalto/ Berlanda de Ponte Alta do Norte pelo Campeonato Estadual Primeira Divisão.

Os riossulenses jogarão em casa, no Ginásio Municipal Artenir Werner, no bairro Canoas em Rio do Sul, às 20h30min. O técnico Douglas Pierrotti lembrou a importância do comparecimento da torcida, para embalar o time que agora é vice-líder da chave F.

Rio do Sul vem empolgado de duas vitórias seguidas no turno da segunda fase. "Esperamos fazer um grande jogo em casa e manter a classificação" explicou Pierrotti. O ingresso para a partida entre Rio do Sul e AA Planalto custa R$ 5, e pode ser adquirido na sede da FMD, ou no local do jogo.

Disputa da semifinal no Torneio de Inverno

Rio do Sul tem outro desafio. Na sexta-feira (17), a equipe vai à Laurentino para disputar a semifinal do Torneio de Inverno. A partida será contra o time da casa, Supermercado do Kiko, às 19h30min.

Se vencer, a equipe terá de se dividir para jogar a final em Laurentino e o Estadual em Rio do Sul. "Vamos dar prioridade ao campeonato estadual e deixar nossos melhores atletas jogando em casa" frisou Pierrotti.

Prefeitura de Rio do Sul

Nenhum comentário: