sexta-feira, 10 de julho de 2009

Olimbairros de Rio do Sul chega à fase final

A última rodada da 7ª Olimpíada Interbairros (Olimbairros), de Rio do Sul será neste final de semana (10 e 11). Sete modalidades serão decididas no sábado (11) e não há favorito para a vitória.

Na sexta-feira (10), às 19h30min, no Ginásio Municipal Artenir Werner, o Morro Budag enfrenta o Rainha e o time do Alto Progresso joga contra Barra do Trombudo pela semifinal da modalidade de futsal.

No sábado, as disputas começam a partir das 14h. Serão decididas as modalidades de bocha, tranca, dominó e truco, no Pavilhão Municipal de Bocha. Às 15h30min será disputada a final do futsal no Ginásio Municipal Artenir Werner e o futebol suíço, no Estádio Municipal Alfredo João Krieck.

O bairro Canta Galo ainda está na liderança da competição com 45 pontos, seguido pelo Jardim Alexander, com 33 e Santa Rita com 32. A premiação será logo após o término das competições, às 18h, no Pavilhão Municipal de Bocha.

A programação completa está no site da FMD, www.fmdriodosul.com.br. A Olimbairros é uma parceira entre a União das Associações de Moradores de Rio do Sul e a Prefeitura Municipal, através da FMD.

Departamento de Comunicação – Clarissa dos Santos