segunda-feira, 27 de julho de 2009

Resultados da 5ª Taça SDR Ibirama de Futebol de Campo

Na 5ª Taça SDR Ibirama de Futebol de Campo, realizada neste domingo (26), pela Chave A, o Pinheiro de Urú perdeu para a Agrinorte por 2 a 1; o Catarinense de Serra dos Índios venceu o Bonetti, de José Boiteux por 3 a 1. Em Vitor Meireles, a equipe da Fruta perdeu por 2 a 0 para o Figueira e em Ibirama o União empatou em 2 a 2 com o Cantareira, de Dona Emma.

Pela Chave B, em Witmarsum, o Atlético venceu o Catarinense de Vitor Meireles por 1 a 0; e o Entre Amigos ganhou do Ipiranga, por 3 a 1. Em Presidente Getúlio, o Niterói perdeu para o Juventude, de Witmarsum, por 3 a 1, enquanto o Pinheiro ganhou de 3 a 2 do Grêmio Serrano, de Witmarsum.

Em Vitor Meireles, o Cruzeiro venceu o Robe Belle/Cordeiro, de Lontras por 2 a 0; em Dona Emma, o Esperança empatou em 2 a 2 com o Unicanas, de Lontras; e em Ibirama a Associação Omil goleou por 6 a 1 a equipe Boa União, de Presidente Nereu.

Próxima fase – Em reunião realizada nesta segunda-feira (27), o Comitê Regional do Esporte da SDR Ibirama, divulgou os jogos da próxima fase da 5ª Taça SDR Ibirama de Futebol de Campo.

Jogam, pela Chave A, no domingo, 01 de agosto, a partir das 15h, na Serra dos Índios, em Presidente Getúlio, Catarinense e Asa Verde, de Presidente Nereu; em Vitor Meireles, no Denecke, Cruzeiro e Agrinorte, de José Boiteux; e em José Boiteux, no campo do Independente, Figueira e União, de Ibirama.

Pela Chave B, em Lontras, no campo do Avai F.C., enfrentam-se Unicanas e Omil, de Ibirama; em Presidente Getúlio, Pinheiro e Juventude, de Witmarsum; em Vitor Meireles, no Denecke, enfrentam-se Catarinense e Entre Amigos, de Witmarsum.

A Taça SDR de Futebol de Campo é uma promoção da SDR Ibirama através do Comitê Regional do Esporte, em parceria com as prefeituras municipais através das CMEs e Liga Vale Norte de Desportos.

Informações de Dante Bonin

Nenhum comentário: