quinta-feira, 23 de julho de 2009

Rio do Sul campeão de tênis de mesa do Jesc

A equipe do Instituto Maria Auxiliadora (IMA), venceu a modalidade de tênis de mesa da etapa regional Leste/ Norte dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc).

A final foi contra São Bento do Sul, hoje (23), às 11h. Depois de vencer as três partidas que disputou na quarta-feira (22), os meninos ganharam a semifinal contra Ituporanga por 3 a 0.

Em terceiro lugar na modalidade ficou a equipe de Joinville. Os três times vencedores estão classificados para a etapa estadual da competição que começa no sábado (25).

As meninas do futsal do Colégio Sinodal Ruy Barbosa de Rio do Sul voltaram a vencer. A equipe goleou o time da Escola Básica Municipal (EBM), Leoberto Leal de Blumenau por 12 a 2. Já no jogo seguinte, os garotos do colégio não tiveram tanta sorte e perderam por 6 a 3 da EBM Almirante Barroso de Pomerode.

Na modalidade de basquete masculino a equipe da Escola de Educação Básica (EEB), Henrique Fontes não fez um bom jogo e perdeu por 66 a 8 do Colégio Bom Jesus de Blumenau. O voleibol feminino do Colégio Dom Bosco perdeu novamente. A equipe de Taió venceu por 2 a 1, com parciais de 22/25, 25/18 e 25/13.

As semifinais da competição acontecerão amanhã (24), e somente no sábado (25), é que serão conhecidos os campeões das modalidades. Os resultados podem ser acompanhados através do site http://www3.sol.sc.gov.br/fesporte/atividades/jesc/jesc.htm

Prefeitura de Rio do Sul – Clarissa dos Santos

Nenhum comentário: