sexta-feira, 24 de julho de 2009

Rio do Sul na semifinal do Jesc

A etapa Leste/ Norte dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), que são realizados em Rio do Sul, chega à fase das semifinais nesta sexta-feira (24). Após conseguir o título de campeão do tênis de mesa é a vez dos riossulenses buscarem medalhas nas modalidades de basquete e futsal.

Depois de vencerem o jogo de ontem contra Petrolândia por 6 a 2, os meninos do futsal do Colégio Sinodal Ruy Barbosa enfrentam Jaraguá do Sul, no Ginásio Municipal Artenir Werner. Na sequência as meninas que ontem ganharam por 8 a 1 de Ituporanga, de jogam contra São Francisco do Sul. Se vencerem as equipes voltam a jogar somente amanhã (25), na partida final, a partir das 9h45min, no mesmo local.

Já o voleibol feminino do Colégio Dom Bosco perdeu os jogos de ontem e não conseguiu a classificação para as semifinais. No primeiro jogo, Timbó venceu a equipe da casa por 2 sets a 0, parciais de 25/10 e 25/7. Na segunda partida as riossulenses também perderam por 2 a 0, com parciais de 25/13 e 25/5.

As meninas do basquete do Instituto Maria Auxiliadora (IMA), venceram a equipe de Blumenau por 27 a 19 e garantiram a vaga na semifinal, nesta sexta-feira (24). O time enfrenta São Bento do Sul e se vencer joga a final amanhã, às 9h.

Os três primeiros colocados de cada modalidade estão classificados para a fase estadual dos Jesc, que também serão em Rio do Sul, a partir de domingo (26).

Prefeitura de Rio do Sul

Nenhum comentário: