quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Atlético se prepara para Copa Santa Catarina

A apresentação do elenco do Clube Atlético Hermann Aichinger para a disputa da Taça Santa Catarina está marcada para o próximo dia 21 de setembro. O novo técnico do time de Ibirama, Lio Evaristo, terá três semanas para dar início aos treinamentos com os jogadores. A competição inicia oficialmente dia 18 de outubro.

Até lá, prosseguem as negociações com jogadores para a montagem do elenco. O próprio treinador, que assinou contrato nesta semana, está ajudando no trabalho de mapeamento e contratação dos atletas.

Alguns jogadores formados no clube estão voltando: Vitor Hugo (zagueiro), Fabrício (volante) e Arlan (lateral). Também renovaram com o clube o volante Heverton e o zagueiro Tiago Solér. Goleiro do Brusque por três anos, Alessandro, assinou contrato ontem.

De acordo com o presidente Nilo João da Silveira, o clube tem interesse em "repatriar" alguém jogadores que tiveram atuação destacada em Ibirama, como o atacante Marcelo Régis e o meia Lenílson. "Tudo vai depender das bases salariais, já que o clube trabalha dentro de uma limitação financeira", assinalou.

Nilo informou que as contratações de novos jogadores serão anunciadas na próxima semana.

Na Copa Santa Catarina, o Atlético está na chave B com a Chapecoense, Figueirense, Joinville e o campeão da Especial, ainda em definição. O campeão da competição terá vaga assegurada no Brasileiro da série D de 2010.

Fonte: Jair Fabiciack (Assessor de Imprensa)

Nenhum comentário: