terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ibirama vence e Moitas não joga

O Ibirama venceu ontem o Planalto Berlanda por W.O, segundo informações devido ao trânsito intenso a equipe não conseguiu chegar ao João Moretti.

Já o Moitas nem entrou em quadra. Segundo noticias da RBA Tv, a partida não foi realizada devido a falta de segurança no ginásio Ivo Silveira, em Lages. Jogadores teriam sido agredidos e o ônibus da equipe do Alto Vale foi apedrejado.

Se isso ocorreu é uma atitude lamentavel.

O jogo do turno em Ituporanga foi bastante conturbado com jogadores expulsos e muita confusão.

Uma pena.

Vamos esperar uma manifestação oficial da federação.

5 comentários:

Unknown disse...

Só para corrigir, não havia policias no Ginasio,e a equipe medrosa de Ituporanga disse que só entrava em quadra com policiamento, chegaram 8 policias e o delegado do jogo deu condições normais de jogo, mesmo assim esse timinho não quis jogar, time medroso, esse sim merece punição pela falta de respeito com as mil pessoas que estavam no ginasio, tem que ser banido do Futsal de SC... machão dentro de casa e um gatinho fora!
e foi W.O para a equipe de Lages!

Eli disse...

A Equipe medrosa na qual você se refere é a mesma que ganhou desse timinho do Marka/Bastos/Pinheiro pelo placar de 6 a 3, aqui na cidade de Ituporanga, e a confusão na qual você se refere, foi merecida para os torcedores de Lages que entraram sem pagar ingresso e ainda por cima chamaram o Grandioso Moitas de Timinho, após o término da partida mesmo tendo perdido pelo placar já mencionado acima. Acho que podemos concluir que o Timinho não responde por moitas e sim por Marka/Bastos/Pinheiros que não tem time pra ganhar dentro de quadra então é obrigado a fazer confusão fora das quatro linhas para vencer.

Daniel dos Santos disse...

Comentarios com ofenças pessoais e racistas não serão aceitos.

Unknown disse...

Mais eu queria ver ganhar aqui, ganhar em casa foi obrigação, mais se der tudo certo a gente se encontra na proxima fase, e quero ver se esse time medroso vai ficar com medo de jogar aqui de novo, pq eu prefiro que meu time perca de goleada, do que seja um timinho que tem medo de jogar!

Unknown disse...

AI MAI, VAI VC ENTRAR EM QUADRA COM ROJOES SENDO JOGADOS..VAI VC FICAR NO VESTIARIO COM BOMBAS JOGADAS...ISSO NAUM É PERMITIDO EM NENHUM LUGAR NO MUNDO...É UMA FALTA DE RESPEITO COM O FUTSAL...