sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Rio do Sul disputa Estadual de Tiro ao Prato

Neste final de semana (19 e 20), acontece em Rio do Sul a quinta etapa do Campeonato Catarinense de Tiro ao Prato. A competição será na Associação de Caça, Pesca, Tiro e Conservação do Alto Vale do Itajaí, na Valada São Paulo, a partir das 8h30min.

O campeonato é dividido em oito etapas e reúne dez equipes. Este é a segunda vez que Rio do Sul participa da competição e está em sétimo lugar na classificação geral. Na disputa individual, o destaque riossulense é Cláudio Werner que está em primeiro lugar na categoria Sênior, classe C e Cláudio Kramel, em terceiro lugar na categoria Sênior, classe B.

A equipe treina todas as quartas-feiras e intensifica no período de competições. Além do Estadual, o grupo participará dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), pela Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul.

Segundo o diretor de Tiro ao Prato, Márcio André Losi, apesar de ser uma equipe nova na competição, o desempenho do clube está melhorando a cada etapa. “Queremos manter os resultados e conseguir uma boa classificação” explicou.

Clarissa dos Santos - PMRS

Nenhum comentário: