segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Futsal Sub-13 conquista bronze

As meninas do futsal Sub-13 da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul conquistaram neste final de semana (2 e 3), a medalha de bronze do Campeonato Estadual.

Os jogos do returno do quadrangular final foram na cidade de Balneário Camboriú. Na primeira partida da rodada as meninas venceram por 2 a 0 a equipe de Passos de Torres.

No segundo jogo, as riossulenses perderam por 2 a 1 para o time da casa e na última disputa perderam novamente, desta vez para Chapecó.

Para conquistar o título, as meninas precisavam vencer todas as partidas da rodada, com as duas derrotas, o time ficou com o terceiro lugar, atrás de Chapecó, em segundo e Balneário Camboriú, campeã estadual.

Para Hugo Pompílio, mesmo ficando com o bronze, as meninas tiveram um bom aproveitamento e jogaram bem a maior parte da competição.

Apesar da medalha de bronze, Rio do Sul foi a equipe menos vazada do campeonato.

Segundo Pompílio esta foi a última disputa oficial do Sub-13, que agora começa a se preparar para fazer parte da equipe Sub-15 do ano que vem, quando disputa, além do Estadual, a Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc).

Clarissa dos Santos - PMRS

Nenhum comentário: