terça-feira, 6 de outubro de 2009

Moitas vence Rio do Sul

Os dois times já estavam classificados. Apenas estava em jogo o título da 6ª etapa classificatória regional Centro-oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em Agrolândia.

O Moitas não quis saber de brincadeira e venceu Rio do Sul por 6 a 2 e ficou com o caneco.

A partida foi quente. Os riossulenses tiveram dois jogadores expulsos: Diego e Marcão. O time de ituporanga também teve um atleta punido com o cartão vermelho: Pedrinho. O auxiliar técnico do Moitas, Carlos Erhardt, também foi expulso da quadra.

Não jogaram para Rio do Sul nesta partida, pois estavam suspensos devido aos cartões amarelos: Andy, Rafa e Maicon. Para os ituporanguenses o único desfalque foi Banana, que também estava suspenso.

Na disputa de terceiro lugar, Agrolândia não tomou conhecimento e derrotou a cidade de Agronômica por 9 a 1. Com a vitória os donos da casa também estão classificados para a etapa Regional em Caçador. A competição acontecerá de 22 a 28 de outubro.

Agora Moitas e Rio do Sul voltam às atenções para o Estadual da Primeira Divisão. O campeonato pode ter reinício neste final de semana. Uma rodada seria realizada neste sábado e a outra na segunda-feira, dia 12 de outubro.

No dia 12, em Rio do Sul, a equipe da casa enfrenta no Artenir Werner, o Moitas. A partida começa ás 20h30.

Mais nada ainda está confirmado, já que a Federação não se manifestou oficialmente.

Fotos: Divulgação Assessoria da Prefeitura de Agrolândia

Nenhum comentário: