quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Novas informações sobre a Primeira Divisão

Saiu no Correio Lageano. Todos os créditos para o pessoal de Lages que está fazendo uma boa cobertura sobre toda está confusão.

Campeonato Catarinense. Futsal aguarda decisão do Tribunal

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Carlos Tolstoi, prometeu analisar a denúncia do procurador Victor Hugo de Freitas Leite contra o presidente da FCFS, João Carlos de Sousa, esta semana.

No entanto, Tolstoi explicou que, por causa do feriado do Dia Estadual da Justiça no Ceará (Tolstoi pertence ao quadro do STJD do Ceará), hoje, só o fará amanhã.

Victor Hugo denunciou a Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) por um convênio irregular com a Fesporte para a regulamentação de um Tribunal de Justiça Desportiva Catarinense. “Vou examinar a denúncia e determinar o arquivamento se não for o caso de denúncia. Se for, encaminho para o pleno para julgamento e para que a parte contrária se defenda”, disse o presidente do STJD, referindo-se ao pedido de paralisação de todo o campeonato e à suspensão preventiva do presidente da Federação Catarinense.

Tolstoi adiantou que nunca arquivou nenhum pedido. “Encaminho para o julgamento do pleno para apreciação dos auditores. Não sou dono da verdade”, acrescenta.

O presidente da federação diz que está tomando as providências para reativar o Tribunal de Justiça Desportiva.

Na sexta-feira (23) publicou edital convocando para assembleia extraordinária a comunidade salonista. “A assembléia será dia 30 de outubro, às 19 horas, com primeira chamada com a presença de no mínimo 30% dos associados e às 19h30min com qualquer quórum”.

Nenhum comentário: