quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Rio do Sul é campeão regional do Jasc

Rio do Sul conquistou o título de campeão geral da etapa regional Centro-oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Ontem (27), a equipe conquistou o primeiro lugar em mais duas modalidades, somando 67 pontos na colocação geral, 11 a mais que o segundo colocado, Lages. Com a diferença, os riossulenses não podem mais ser alcançados na tabela.

Ontem, Rio do Sul conquistou o título da modalidade de Voleibol e Futebol. Ao todo, a equipe conseguiu cinco, das oito vagas que disputou para a fase estadual dos Jasc. Mas a vitória mais esperada não veio. Há 14 anos Rio do Sul não consegue a classificação no Futsal masculino e mais uma vez o grupo ficará fora do Jasc. Na semifinal, os riossulenses perderam por 4 a 2 para Videira.

Hoje Rio do Sul disputará o terceiro lugar do futsal, às 13h30min, contra Agrolândia. Se vencer o grupo somará mais cinco pontos e se perder, três. Mesmo assim o resultado não interfere no já conquistado título de campeão geral.

Além das vagas conquistadas no regional, no Handebol, Voleibol, Bolão 16, no naipe feminino e Futebol e Bolão 23 masculino, Rio do sul disputará em outras 16 modalidades, contando com uma delegação de aproximadamente 200 pessoas, entre atletas e comissão técnica. O 49º Jasc acontece de 12 a 21 de novembro, na cidade de Chapecó, no Oeste do Estado.

Com informações da Prefeitura de Rio do Sul
Texto de Clarissa dos Santos

Nenhum comentário: