terça-feira, 27 de outubro de 2009

Rio do Sul na disputa por vagas do Jasc

A equipe de Rio do Sul já conquistou classificação para os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em três modalidades. Desde sexta-feira (23), 118 integrantes da Fundação Municipal de Desportos (FMD), riossulense estão em Caçador disputando a etapa regional Centro-oeste.

Os riossulenses já estão classificados na modalidade de Bolão 23 no naipe masculino e Handebol feminino. Já na Bocha masculino, a equipe não conseguiu bom desempenho e ficou com o quinto lugar. O Handebol masculino chegou perto, mas ficou com o terceiro, deixando escapar a classificação para Caçador e Videira.

Hoje (27), o time de voleibol feminino, que já está classificado, disputa a final contra Joaçaba, às 18h30min. No mesmo horário, o time de futsal, entrará em quadra para disputar a semifinal da categoria contra os representantes de Videira.

Este será um dos jogos mais importantes deste ano para os riossulenses, pois há 14 anos não participam da fase estadual do Jasc. Se vencer, o time já está classificado, uma vez que os dois primeiros colocados de cada categoria, conquistam a vaga para a próxima etapa.

Rio do Sul está em segundo lugar geral da competição com 41 pontos, oito a menos que o líder, Caçador. Ainda hoje os riossulenses enfrentam os donos da casa, na modalidade de futebol masculino. Se vencer, será mais uma equipe da FMD que estará no Jasc, que acontece de 12 a 20 de novembro, na cidade de Chapecó.

Com informações da PMRS
Texto de Clarissa dos Santos

Nenhum comentário: