sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Riossulense participa de Camping de Jovens Talentos

O atleta riossulense Felipe Lorenzon participa a partir de segunda-feira (23), do Camping Nacional Caixa de Jovens Talentos – Arremesso e Lançamento, que acontece na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.

O programa é desenvolvido pela Confederação Brasileira de Atletismo (Cbat), e reúne atletas com o objetivo de prepará-los para o período de competições de 2010 e 2016, incluindo a Olimpíada. São convocados apenas o primeiro e o segundo colocado do ranking das provas do atletismo, que participam de treinos intensivos durante dez dias.

Segundo o técnico Jeberton Luís Fermino, que vai acompanhar Lorenzon durante o treinamento, outros riossulenses ainda participarão como Luís Henrique Schneider, que deve viajar ainda este ano. "Veremos quem tem possibilidade de participar, mas com certeza levaremos mais atletas" afirmou.

Fermino lembrou ainda que estas convocações mostram o quanto Rio do Sul é forte no atletismo. "Somos um clube pequeno ainda, mas já revelamos ótimos talentos e estas convocações reafirmam nosso desempenho" finalizou.

Com informações da PMRS
Texto de Clarissa dos Santos

Nenhum comentário: