terça-feira, 15 de dezembro de 2009

2ª Taça SDR Ibirama de Futsal revelou 6 campeões

A final feminina entre Witmarsum e Presidente Getúlio encerrou a 2ª Taça SDR Ibirama de Futebol de Salão, neste domingo (13), no Ginásio de Esportes Pereirão, de Presidente Getúlio. Nesta etapa foram realizadas 24 partidas, com mais de 300 atletas envolvidos, além de uma grande torcida.

No final de uma maratona de 13 horas de futebol, Presidente Getúlio acabou conquistando 3 troféus de campeão, com Ibirama, Witmarsum e José Boiteux conquistando as outras categorias, com um total de 6 campeões. As CMEs de José Boiteux e Presidente Getúlio se classificaram para as finais nas 6 categorias.

O gerente de Turismo, Cultura e Esporte da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama, Jefferson Flores, revelou, após assistir todas as 24 partidas, que o maior destaque da competição foi o espírito desportivo dos atletas, com reduzido número de faltas.

A Taça SDR Ibirama de Futsal é uma promoção da SDR Ibirama, através do Comitê Temático Regional do Esporte, com a participação efetiva das prefeituras através das Comissões Municipais de Esporte e Liga Vale Norte de Desportos. Nas semifinais, o evento contou com o apoio da Prefeitura de Presidente Getúlio.

Resultados finais

Na categoria Feminino, a CME de Witmarsum venceu Presidente Getúlio por 1 a 0 e tornou-se campeã, com Lontras em terceiro lugar e José Boiteux em quarto.

No Sub 18, Masculino, a CME campeã foi José Boiteux, com Lontras em segundo, Presidente Getúlio em terceiro e Witmarsum em quarto lugar.

No Sub 15 Masculino, o primeiro lugar ficou com a CME de Ibirama, com Presidente Getúlio em segundo, José Boiteux em terceiro e Vitor Meireles em quarto.

No Sub 13 Masculino, a CME de Presidente Getúlio ficou com o troféu de campeã, com Ibirama ficando com o troféu de prata e Lontras com o bronze, com José Boiteux, na sequência.

No Sub 11 Masculino a equipe campeã foi Presidente Getúlio, com José Boiteux, Ibirama e Apiuna em seguida.

E no Sub 9, o troféu de campeão da 2ª Taça SDR Ibirama de Futsal ficou para Presidente Getúlio, com José Boiteux em segundo, Dona Emma em terceiro e Vitor Meireles em quarto.

Texto de Dante Bonin – SDR Ibirama

Nenhum comentário: