quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Atlético busca reabilitação

O Atlético de Ibirama tem jogo complicado nesta quarta-feira, ás 20h30, na abertura da 6ª rodada do Campeonato Catarinense. O time grená enfrenta fora de casa o embalado Brusque, no Augusto Bauer. A equipe da baixada perdeu na última rodada para o Joinville e ainda viu o tricolor do Norte assumir a primeira posição.

A novidade do Atlético para a partida pode ser à entrada de Lenílson no time titular. Já no Brusque, o atacante Viola retorna após não jogar contra a Chapecoense no final de semana. O veterano jogador esteve envolvido em confusão. Segundo informações o atleta teria participado de um jogo do Corinthians Máster na cidade de Mogi, no interior paulista, sem o consentimento da diretoria. Neste mesmo duelo ele passou mal e saiu de campo no primeiro tempo. Mas ontem, Viola conversou com a diretoria e não será punido.

O que mais chama a atenção é que o atacante está próximo de acertar com o time do União, de Mogi, cidade onde foi realizado o amistoso. O atleta só iria para São Paulo após terminar seu contrato com o Brusque.

Ficha técnica:

Atlético: Paulo Sérgio; Kleber Goiano, Souza e Xipote; Antônio Carlos, Edvânio, Fabrício, Lenílson e Gil Baiano; Saldanha e Rogério. Técnico: Gelson Silva.

Brusque: Fabiano; Luiz Henrique, João Neto (Paulinho) e Cris; Rogério Souza, Daril, Pereira, Têti e Valmir; Lourival e Viola. Técnico: Suca

Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque.
Hoje, às 20h30min.
Árbitro: José Acácio da Rocha.

Nenhum comentário: