terça-feira, 2 de março de 2010

Lorenzon integrará Centro de Treinamento em Uberlândia

O atleta da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul, Felipe Lorenzon, viaja na manhã desta quarta-feira (3), para a cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, para ser residente do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo, naquela cidade.

Lorenzon foi convidado a integrar o centro, após passar o período de um mês treinando no local. O convite foi feito no começo do mês de fevereiro, mas o atleta não havia decidido se aceitaria. Para o técnico de Lorenzon, Jeberton Luís Fermino, a oportunidade beneficiará não só o atleta. "Ele vai amadurecer pessoal e profissionalmente, e virá melhor preparado, nosso clube também tem muito a ganhar com ele em Uberlândia" frisou.

O atleta integrará, durante um ano, o grupo de arremessos e lançamentos, sob orientação de treinadores cubanos, considerados referências mundiais e receberá assistência médica, odontológica, além de hospedagem e alimentação.

Segundo Lorenzon, a oportunidade de fazer parte do treinamento é única e irá melhorar muito o desempenho do atleta nas competições. Durante o período em que ficará em Uberlândia, ele continuará representando a FMD Rio do Sul nas competições.

Texto de Clarissa dos Santos
Prefeitura de Rio do Sul

Nenhum comentário: