quarta-feira, 10 de março de 2010

Vagner Oliveira é novo treinador do Atlético


O blog antecipou ontem que Vagner Oliveira era o favorito para assumir o Atlético de Ibirama. E a informação se confirmou. O nome já foi anunciado oficialmente pela diretoria.

O jornalista Bernardo Haas, do site FutebolSC.com, conversou nesta terça-feira, dia 9, com o próprio técnico, que adiantou o fechamento do negócio. Ele só aguarda a liberação da passagem aérea para vir para Santa Catarina.

Segundo o Rodrigo Santos, Vagner, de 49 anos, além de treinador, fez história como jogador em Santa Catarina. Foi campeão estadual em 1985 pelo Joinville, na campanha do octacampeonato. Além de ser o artilheiro nesse mesmo ano, com 21 gols, conquistou a artilharia no ano seguinte, com 16 tentos marcados. Como técnico, teve três experiências no Estado, todas no JEC: em 1998, 2001 e 2006, onde foi campeão da Divisão Especial.

O treinador também teve passagens por vários clubes de Minas Gerais. Segundo a rádios Belos Vales, o novo comandante deve chegar hoje a Ibirama e a apresentação oficial deve acontecer amanhã.

Com informações do site: http://futebolsc.uol.com.br/principal
E do blog: http://www.blogdorodrigo.org/

Nenhum comentário: