segunda-feira, 17 de maio de 2010

Esperança e Rio do Sul/Alto Vale quem vence?

Com os resultados do último domingo, dia 16, foram definidos os times da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Rio do Sul.

O Rio do Sul/Alto Vale venceu a Associação Boa Vista por 4 a 1 e se classificou. Já o Esperança mesmo com o empate em 3 a 3 também passou para a decisão. Ambos os times classificados haviam vencido os duelos de ida das semifinais. Os confrontos foram realizados no Campo de Esperança.

Final

O campeão do Municipal será conhecido no próximo domingo, dia 23, às 15h. O Rio do Sul/Alto Vale enfrentará o Esperança no estádio Alfredo João Krieck. Quem vencer ergue a taça e se houver empate o titulo será decidido nos pênaltis.

Na primeira partida do dia, às 13h, disputam o terceiro lugar a Portuguesa e a Associação Boa Vista.

Quem será o campeão? Envia a sua opinião na nossa caixa de comentários.

2 comentários:

Unknown disse...

rio do sul alto vale vai ganhar de 8 a 0

Marcelo Silveira disse...

Vai ser um jogo bem equilibrado, mas o Esperança é um time com melhor preparo e treina todo dia no estadio municipal, por isso aposto esperança. P.S os garotos do esperança estão disputando o campeonato catarinese pelo atletico de ibirama e vão enfrentar o Criciuma e o será em Criciuma na quarta feira. Até por que se fosse no sabado o esperança não teria como disputar a final no domingo.