terça-feira, 22 de junho de 2010

Calendário de competições está pronto no Vale Norte

Em reunião nesta segunda-feira (21), o Comitê Temático Regional do Esporte da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama definiu a agenda esportiva para a temporada.

 

Abaixo a programação:

 

- 30 de julho: Congresso técnico do campeonato de futebol de campo, bocha, futsal e vôlei feminino.

 

- Agosto: Primeira quinzena: Início da 6ª Taça SDR Ibirama de Futebol de Campo. A competição deve contar com a participação de nove municípios e 20 equipes.

 

- A 4ª Taça SDR Ibirama de Bocha, também terá nove cidades envolvidas, com 4 equipes de cada. O torneio começa em agosto.

 

- O futsal sub-9, 11, 13, 15, 17, veteranos (acima de 40 anos) e feminino (Taça SDR Ibirama), será disputado entre nove municípios e inicia em agosto.

 

- A 2ª Taça SDR Ibirama de Voleibol Feminino também começa agosto.

 

- A fase classificatória Moleque Bom de Bola será realizado em Witmarsum de 30 de agosto a 03 de setembro. A etapa Regional acontece em Ibirama de 25 a 29 de outubro.

 

- 13 de julho: 2º Campeonato Regional de Dominó (Taça SDR), contará com 7 municípios com 5 duplas cada.

 

- O 2º Campeonato de Atletismo será realizado em outubro, em Dona Emma, com a participação de nove cidades. A previsão e de que participem entre 800 e mil atletas.

 

- A classificatória do Festival de Dança Mário de Andrade, acontece no 01 de outubro em José Boiteux. A fase regional será em Ibirama nos dias 23 e 24 de outubro.

- Os Jogos Escolares (Jesc), de 15 a 17 anos, terá a classificatória nos dias 4 e 5 de setembro em Lontras. A etapa regional será de 8 a 12 de outubro, em Presidente Getúlio.

Nenhum comentário: