quarta-feira, 2 de junho de 2010

Clássico promete sacudir Ituporanga

Líder e segundo colocado, Moitas e Rio do Sul, respectivamente, se enfrentam na noite desta quarta-feira, dia 2, no Estadual da Primeira Divisão. A diferença entre os dois times é apenas no saldo de gols, já que ambas tem a mesma pontuação. Quem vencer o duelo garante a primeira colocação isolada. A partida será no ginásio Henrique Roletz, em Ituporana, às 20h30.

 

Os donos da casa contarão com o retorno de Pedrinho, após 30 dias de fisioterapia. Os riossulenses vão contar com elenco completo. Robinho e Ceccato que estavam suspensos voltam ao time. A única preocupação é Tiago. No último treinou o atleta teve uma pequena torção no tornozelo. Segundo o jogador ele estará no confronto.

 

Em entrevista a rádio Unidavi FM, na manha desta quarta-feira, o discurso dois treinadores foi o mesmo. Ambos afirmaram que quem errar menos da defesa ganhará o jogo. Rodrigo Ferretti, do Moitas, disse ainda que o duelo será equilibrado e decidido nos últimos minutos. Já Douglas Pierrotti, afirmou que a partida é complicada já que os times se conhecem bem.

 

A partida começa às 20h30 e amanhã você terá todos os detalhes aqui no blog que estará acompanhando a partida no Henriquão.

Nenhum comentário: