quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ibirama cede empate no fim

Após estar três vezes a frente do marcador, o Ibirama Futsal ficou no empate em 3 a 3 com a Unisul de Tubarão. A partida válida pela Divisão Especial foi realizada na noite desta quarta-feira na cidade de Santa Rosa de Lima, no sul do estado.
 
Com o resultado, a equipe do Alto Vale continua na segunda posição com 10 pontos. O Ibirama volta a jogar no dia 7 de julho, no João Moretti. O adversário será a Krona/Joinville/Dalponte.

 

Jogo:

 

O duelo começou equilibrado e o primeiro gol saiu aos 10:12s com o ibiramense Paraíba. Os visitantes continuaram abusados e com 40 segundos para o fim do tempo inicial ampliaram a vantagem com Wagner Lolatto. Final da primeira etapa: 2 a 0.

 

No segundo período, com menos de três minutos, a Unisul descontou com Gustavo. Dez minutos depois, Rato marcou o terceiro de Ibirama. A partir deste momento, a equipe de Tubarão partiu para a cima. A tática deu certo. Aos 14:18 e 18:25, o jogador Murilo de Souza anotou duas vezes e empatou a partida para decepção dos ibiramenses.

Nenhum comentário: