segunda-feira, 7 de junho de 2010

Rapidinhas do futsal riossulense

Andy é o único desfalque

Para a partida diante do Inter, de Lages, no próximo sábado a FMD Rio do Sul não contará com o pivô Andy. O atleta levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Em sete jogos o jogador marcou 5 gols.

Time reforçado

Na próxima rodada contra o Inter, o novo treinador de Rio do Sul, se ele for anunciado, contará com os reforços de Joan, Fabão e Rafael Vignoli que estavam suspensos.

Café na briga pela artilharia

O ala da FMD Rio do Sul, Café, está na briga pela artilharia da Primeira Divisão. Nos últimos dois jogos ele marcou cinco vezes e agora tem 10 gols na competição. No final de semana contra o Marka Bastos o atleta fez sua melhor apresentação desde que chegou a equipe.

Excesso de infrações

Em apenas sete confrontos no Estadual da Primeira Divisão os jogadores da FMD Rio do Sul já levaram 22 cartões amarelos e dois vermelhos. Uma média de 3,4 por partida. Se mantiver a porcentagem em quase todas os jogos a equipe terá desfalques devido à suspensão.

Segundo o goleiro Marquinhos o grupo já conversou sobre o assunto: “Nós tivemos uma reunião na última sexta-feira e agora vamos admitir somente cartões que são levados em momento que é necessário a falta. Não adianta ficarmos reclamando com o juiz e levarmos advertência de graça. Quem deve fazer isso é o treinador e o capitão”, afirmou.

Nenhum comentário: