terça-feira, 1 de junho de 2010

Semana de preparação e expectativa em Ibirama

O Ibirama Futsal realizou nos últimos dias uma bateria de trabalhos físicos com todos os atletas do elenco. A  diretoria aproveitou os dias de folga para fortalecer a preparação dos jogadores. O objetivo é ter força máxima na primeira partida em casa na Divisão Especial. O duelo será contra Siderópolis, no dia 12, na inauguração do novo piso do ginásio João Moretti.

 

A comissão técnica quer a vitória para já quase antecipar a classificação no turno. Com 7 pontos, o grupo precisa de mais quatro para garantir passagem a próxima fase. Está, teoricamente, será a última partida "mais fácil". Na sequência, os ibiramenses começarão a enfrentar os grandes do estado.

 

Confira a programação:

 

Colegial (casa): dia 16 junho

Unisul (fora): dia 23 junho

Joinville (casa): dia 07 julho

Malwee (casa): dia 10 julho

 

Estreia:

 

Para os confrontos o treinador, Daniel Junior, contará com o reforço do central Paraná. No ano passado o atleta defendeu a equipe de Pinhalzinho.

 

Novo piso:

 

A expectativa do torcedor do Vale Norte é grande para prestigiar a inauguração da nova quadra. O supervisor, Fábio Beninca, reforça a importância do público:

 

"Há três anos estamos sonhando com esse momento, agora esta se tornando realidade. Esperamos que a comunidade ibiramense nos prestigie, para que nosso projeto possa a cada ano se tornar mais forte, e quem sabe num futuro, bem próximo, possamos disputar a Liga Nacional", destacou.

Um comentário:

Alcântara disse...

Com certeza estaremos lá, já pensou Ibirama Futsal na liga nacional? seria show de bola.