segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vitória para se manter no topo

O técnico Xande estreiou com o pé direito à frente da FMD Rio do Sul. Em partida válida pela Estadual da Primeira Divisão, o time comandado pelo ex-atleta da Malwee venceu o bom grupo do Futsal Seara pelo placar de 8 a 5.  O jogo foi na noite do último sábado no ginásio Municipal Artenir Werner.

 

Com o resultado, Moitas e Rio do Sul dividem a primeira colocação, ambas tem 22 pontos e estão matematicamente classificadas paras as quartas de final. Na classificação, a equipe de Ituporanga está na frente nos critérios de desempate.

 

Na próxima rodada, a FMD joga contra o Planalto Berlanda, em São Cristóvão do Sul. O duelo será no sábado, dia 26, às 20h15.

 

Jogo:

 

O primeiro tempo não foi bom para os donos da casa. Com apenas dois minutos, Airton abriu o placar para os visitantes. Os riossulenses até equilibraram e empataram aos 6:30s com Ceccatto. A igualdade não durou muito e aos 9:50s o jogador Deucio colocou Seara de novo na frente. A FMD Rio do Sul voltou a empatar. Fabão marcou aos 10:50s, para vibração da torcida que estava no ginásio Municipal.

 

Mas, em 15 segundos tudo foi por água a baixo. Aos 15:50s e 16min, Deucio e Zezinho, respectivamente, fizeram 4 a 2 para os visitantes. Antes do final da primeira etapa, Café diminuiu o placar.

 

No intervalo, o técnico Xande acertou o time que voltou imposível para o segundo tempo. Em 6 minutos, foram três gols com Ceccato, duas vezes, e Fabão. Os visitantes marcaram apenas um, com Fanho. Aos 30:43s e aos 35:21s, Café e Robinho, na sequência, fecharam o placar em 8 a 5.

Nenhum comentário: