quinta-feira, 15 de julho de 2010

Avaí formaliza parceria com Ituporanga

Texto e Foto de Vandrei Bion - Assessoria AVAÍ F.C. 

 

A diretoria do Avaí Futebol Clube esteve nesta quinta-feira, dia 8, na cidade de Ituporanga, a 160 km da Ilha de Santa Catarina, para formalizar uma parceria que já é sucesso desde março deste ano. O presidente João Nilson Zunino e o prefeito municipal Osni de Fragas assinaram um contrato de licenciamento e parceria desportiva com o Moitas, equipe que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Estadual de futebol de salão.

 

O contrato prevê apoio logístico do clube, bem como o fornecimento de material esportivo, para a equipe principal do Moitas e aos jovens de 6 a 17 anos que fazem parte do projeto de atividades complementares que atende 500 crianças e adolescentes nas modalidades: futsal, futebol de campo e voleibol.

 

O presidente João Nilson Zunino destacou a importância do projeto para o clube e para a cidade de Ituporanga. "Essa parceria é extremamente importante para a integração social dessas crianças. O projeto permite ao jovem o complemento do dia através de atividades esportivas. Na prática, é a geração de cidadania, a qual o clube tem o dever de incentivar e fazer."

 

Representaram o clube na visita a Ituporanga: o Presidente João Nilson Zunino, o Coordenador de Esportes Olímpicos, Ivo de Oliveira (o Badeco), a Gerente de Marketing, Otília Pagani, o Gestor das Categorias de Base, Fábio Araújo, a Diretora Social, Nesi Furlani, e o Assessor de Comunicação da Presidência, Vandrei Bion. A comitiva aproveitou a oportunidade para acompanhar a vitória do Moitas/Avaí sobre o Seara por 7 a 6, de virada. A equipe de Ituporanga lidera a competição estadual.

Nenhum comentário: