segunda-feira, 12 de julho de 2010

Duas modalidades encerradas na classificatória do JASC

Começou na última sexta-feira (9), a 6ª etapa classificatória dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), na cidade de Salete. As competições já iniciaram no dia da abertura e prosseguiram durante todo o final de semana. Após varias partidas, duas modalidades já definiram os classificados para a fase Regional Centro-Oeste em Rio do Sul, de 28 de julho a 2 de agosto.

No Bolão 23, para os homens, as cidade de Braço do Trombudo, Trombudo Central, Agrolândia e Salete garantiram a passagem para a próxima etapa. Já quem ficou com as vagas na Bocha Masculina foram os municípios de Trombudo Central, Salete e Laurentino.

Agora, na fase classificatória, resta apenas as disputas do futsal masculino. Nesta segunda-feira, a competição chega a semifinal. Na primeira partida, às 20h, Ituporanga enfrenta Aurora. Na sequência, às 21h, Alfredo Wagner duela com Agrolândia. Quem vencer, em ambos os confrontos, já garante a classificação para Rio do Sul. O ganhador da disputa pelo terceiro lugar também jogará a fase Regional. As finais acontecem nesta terça-feira.

Nenhum comentário: