sexta-feira, 30 de julho de 2010

Futsal: Última rodada define os classificados o mata a mata

Todos os jogos de futsal masculino desta sexta-feira prometem agitar o ginásio de Esportes do SESI. Afinal, estará em disputa a classificação para a próxima fase e também, para os dois melhores do índice técnico, a passagem direta para as semifinais. Uma das beneficiadas pelo regulamento dever ser Videira que se vencer Arroio Trinta, às 17h45, terminará com 100% de aproveitamento.

 

A outra vaga direta nas semifinais, está entre os melhores da chave B e C. Na primeira, a equipe de Aurora garante a passagem com uma vitória simples diante de Herval do Oeste. Uma derrota do grupo desclassifica a rival Ituporanga, porém, com o revés o time terminará em segundo e terá que disputar o mata a mata no sábado. Já para o Moitas resta vencer e torcer para Aurora ganhar ou, pelo menos, empatar.

 

No grupo C, a FMD Rio do Sul precisará vencer e torcer por um tropeço de Lages diante de Agrolândia, que precisará vencer para se classificar. Se os lageanos vencerem e os riossulenses também, a primeira posição será da equipe que levou menos gols nos três jogos. Até o momento, Lages teve as redes balançadas 4 vezes. Já Rio do Sul tomou 7 gols.

 

Durante hoje e amanhã, oficialmente, o blog trará todos os detalhes desta última rodada. Vamos trazer os confrontos definidos e também os horários dos jogos, times classificados direto para as semifinais e os duelos do mata a mata.

Nenhum comentário: