segunda-feira, 5 de julho de 2010

Moitas empata e deixa a ponta

O público que compareceu ao ginásio Raimundo Zwicker assistiu uma bela partida entre Agrolândia e Moitas. Após dois tempos disputados, o duelo terminou empatado em 4 a 4. O jogo válido pelo Estadual da Primeira Divisão foi realizado no último sábado.

 

Com o resultado, o time de Ituporanga deixou a liderança da competição para a FMD Rio do Sul. Com 26 pontos, o grupo da terra da cebola parte para a última rodada com dois pontos atrás dos riossulenses. Já Agrolândia, que estava eliminada, não joga mais no 1° turno e encerra a fase na penúltima posição com 10 pontos.

 

Na próxima quinta-feira, dia 9, o Moitas encara o Futsal Seara, às 20h30, no ginásio Municipal Henrique Roletz, em Ituporanga.

 

Jogo:

 

O Moitas começou melhor a partida e marcou dois gols com Cristian Diego, aos 2:43s, e Tiago Rodrigues, aos 7:25s. O time da casa só conseguiu descontar no final do 1° tempo com Cláudio Luis.

 

No início do segundo período o Moitas voltou a abrir vantagem. Salsicha, que já tem 17 gols do Estadual, marcou o terceiro dos visitantes aos 3:19s. Mas, a vantagem não durou muito tempo. Logo depois, aos 3:44s, Odair Jose diminui o placar para 3 a 2. O Moitas não se intimidou e Gerson, aos 5:47s, marcou o quarto do grupo de Ituporanga.

 

Com dois gols atrás do placar, os donos da casa partiram para o tudo ou nada. A pressão surtiu efeito aos 12:24, Cláudio Luis descontou. Com o apoio do torcedor, os mandantes continuaram no ataque e, de novo, o pivô Cláudio Luis, agora com 17 segundos para o fim da partida, marcou o gol de empate para Agrolândia.

Nenhum comentário: