domingo, 25 de julho de 2010

Moitas empata e não consegue a classificação

Um dos favoritos ao título da Primeira Divisão, o Moitas/Ituporanga/Avaí, não conseguiu a classificação para as semifinais do turno. Com a necessidade de uma vitória no tempo normal, a equipe do Alto Vale, que jogava em casa, empatou em 3 a 3 com Pinhalzinho. A partida foi na noite desta sexta-feira (23), no ginásio Henrique Holetz.

Com a eliminação, o Moitas volta as atenções para os Jogos Abertos Regionais que começam na quarta-feira, em Rio do Sul. A equipe da terra da cebola buscará a classificação para a etapa estadual em Brusque. Para o torneio, o grupo terá dois reforços, ambos chegam da Malwee, de Jaraguá do Sul.

Partida:

O jogo não começou da maneira que o torcedor esperava. Aos 26 segundos, os visitantes abriram o placar com Michel. A situação se complicou em seguida quando Pinhalzinho marcou o segundo com Douglas, aos 1:57s. Até o final da etapa inicial a equipe da casa pressionou, mas, não conseguiu diminuir o placar.

Para o segundo período, os mandantes voltaram com uma postura diferente. Aos 3:54s, Salsicha descontou. Ele mesmo, aos 12 minutos, empatou a partida. O Moitas continuou a pressão e na sequência chegou a virada com Gerson, aos 14 minutos. Porém, os visitantes empataram o confronto novamente. Aos 14:41s, com Felipe.

Até o final da partida, o Moitas, com o apoiou do torcedor, partiu para cima. As chances criadas não foram aproveitas e o duelo ficou no 3 a 3.

Nenhum comentário: