sexta-feira, 30 de julho de 2010

Novos classificados podem pintar hoje

O handebol feminino de Videira está próximo de ser o a campeão do Regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos que está sendo disputado desde o último dia 28 na cidade de Rio do Sul.

 

Na modalidade disputada em chave única com apenas quatro equipes tem Videira na liderança da chave com duas vitórias sobre Caçador e Lages e seis pontos na classificação. Nesta sexta as meninas enfrentam o time de Agrolândia e mesmo um placar adverso pode garantir a elas o título da disputa.

 

Outra modalidade que pode apontar o campeão nesta sexta-feira é basquete masculino. Apenas três municípios se inscreveram. O vencedor de Lages x Caçador já tem vaga garantida, mas o favorito ao troféu do regional é Videira, cuja equipe disputa o estadual adulto.

 

Nos jogos desta quinta-feira, o futebol de Rio do Sul venceu Lages de virada por 2 a 1 e se vencer nesta sexta-feira garante antecipadamente vaga para os Jasc. É que Fraiburgo e Caçador empataram em 1 a 1 e com a desistência de Treze Tílias apenas quatro municípios estão participando do torneio.

 

A primeira partida, da tarde desta sexta, com início às 14h no Estádio Alfredo João Krieck terá Lages x Caçador e na seqüência Rio do Sul x Fraiburgo, que é a única equipe que se aproveitou da mudança do regulamento, inscrevendo atletas acima de 21 anos.

 

Texto de Orlando Pereira - Fesporte

Nenhum comentário: