quinta-feira, 8 de julho de 2010

O líder será definido hoje

Os dois melhores times do Estadual da Primeira Divisão entram em quadra na noite desta quinta-feira. Moitas e Rio do Sul jogam pela última rodada do 1° turno. Com 11 partidas disputadas, as duas equipes brigam ponto a ponto para encerrar esta fase na frente da tabela de classificação. Até o momento, os riossulenses lideram com 28 pontos. Já o grupo de Ituporanga está em segundo com 26.

 

Na última rodada, a FMD Rio do Sul joga contra o Grêmio Falcões, no ginásio da Unoesc, antigo SESI, em Joaçaba, às 20h15. Em casa, os ituporanguenses também tem duelo difícil. A partida será contra o Futsal Seara, no Henrique Holetz, às 20h30. Se as duas equipes vencerem, a classificação não muda. Com um empate ou derrota dos riossulenses, o Moitas termina em primeiro com uma vitória simples. Para o time da terra da cebola resta apenas vencer, revés e um ponto não mudam a tabela.

 

Rio do Sul jogará com elenco completo. O pivô Fabão volta após cumprir suspensão. A preocupação é o ala Café que está com dois cartões amarelos. O técnico Xande está confiante para a partida. Durante a semana, os jogadores treinaram no ginásio do Lions Clube, onde a quadra tem as mesmas dimensões das que serão encontradas em Joaçaba.

 

Já o Moitas terá o desfalque certo de Banana que está suspenso. Mas, o grupo comandado por, Rodrigo Ferretti, ganha um reforço. O torcedor, que sempre prestigia, promete lotar o Henriquão.

Nenhum comentário: