sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tênis de mesa riossulense é destaque em SP

Bruna, Katerine e Juliana, ouro em Americana (SP)

 
As mesatenistas de Rio do Sul, Juliana Eleutério e Katerine Macedo foram campeãs nas duplas e por equipe ao participar da 54a edição dos Jogos Regionais do Interior de São Paulo, na cidade de Americana.

 

As atletas representam a cidade de Paulínia e na tarde desta quinta-feira (29) venceram o último jogo por 3 a 0 contra Sumaré, conquistando a medalha de ouro e também o troféu de campeão geral por equipes, junto com outra atleta local, Bruna Yakusumara.

 

O resultado garantiu a classificação da cidade de Paulinía para os Jogos Abertos do Interior de SP, que será na cidade de Santos, no mês de novembro.

 

Entretanto, as atletas ainda tem dúvidas se poderão participar desta competição por coincidir com a realização dos Jogos Abertos de Santa Catarina, outro campeonato que interessa para as mesatenistas. Além disso, a inscrição de Katerine e Juliana pode não ser confirmada em São Paulo por questões de regulamento, já que são atletas de outros estados.

 

As duas jovens riossulenses já participaram de outras competições pelo país como atletas contratadas, conquistando resultados expressivos. Um exemplo foi nos Jogos Abertos do Interior em 2009 na cidade de São Caetano do Sul (SP), onde Juliana e Katerine foram prata nas duplas e bronze por equipe, também representando Paulínia. Katerine ainda foi a terceira colocada no individual levando outro bronze.

 

Crédito da foto: Divulgação

Texto de Clóvis Eduardo Cuco - Prefeitura de Rio do Sul

Nenhum comentário: