terça-feira, 17 de agosto de 2010

Começa terceira fase do Municipal de Bocha

Começa nesta quinta-feira (19), a terceira fase do Campeonato Municipal de Bocha de Rio do Sul. Das 22 equipes inscritas, restam apenas oito na disputa.

Conseguiram a classificação para a terceira fase as canchas Professor Ivo, Tio Jaco A, Tio Jaco B, Panificadora Coelho Neto/ XV A, Sociedade Esportiva Canoas A e Cancha do Aldo. Além delas, Carvalho A e Vignoli A também conseguiram a classificação, no grupo de repescagem.

As equipes estão divididas em duas chaves, com quatro times cada, que jogam entre si em turno e returno. Os dois primeiros colocados de cada chave vão direto para a semifinal.

O primeiro jogo da terceira fase será nesta quinta-feira (19), às 19h, entre Vignoli A e Carvalho A, pela chave G. Paralelamente acontecem outros três jogos da competição. A etapa termina no dia 30 de setembro, quando serão conhecidos os semifinalistas.

O Campeonato Municipal de Bocha de Rio do Sul é promovido pela Fundação Municipal de Desportos e segue até o dia 28 de outubro. Além dos troféus e medalhas, serão distribuídos R$ 7.100 em premiação.

Clarissa dos Santos – Prefeitura de Rio do Sul

Nenhum comentário: