segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Confira as notícias de Salete

Informações por: Odair José Ferreira - PMS

Cancha Serra sai na frente na primeira final

Foi realizada no sábado (14) a primeira partida da final do campeonato municipal de bocha de Salete. A cancha Serra jogando em casa, deu a largada para o título. A equipe venceu a cancha Kolping pelo placar de 2 a 1. A partida da volta ocorre no próximo sábado (21), e promete muita emoção já que nada está decidido.

Na decisão pelo terceiro lugar, quem se deu bem foi a cancha Círico, que fora de casa fez 2 a 1 na cancha Rio Wildy, e no próximo sábado decide em casa. Todos os jogos iniciaram às 15h, e foram assistidos por um grande número de espectadores.

Congresso decidiu jogos do campeonato de futsal Indústria e Comércio

O congresso técnico, realizado no dia 11 de agosto na câmara de vereadores, pela secretaria de esportes, decidiu as partidas iniciais do Campeonato de futsal Indústria e Comércio de Salete. Na reunião ocorreu à entrega das fichas de inscrição, sorteio das chaves, e apresentação do regulamento.

Ao todo 20 equipes se inscreveram na competição, que vai iniciar no dia 20 de agosto. Todas as partidas serão realizadas no ginásio de esportes Roberto Schreiber. A expectativa é que o campeonato termine no mês de outubro

Jogos da sexta-feira dia 20 de agosto:

19h00min - July Confecções X E. Guega / M. Chapeação
20h30min - Eds Automóveis X Rohden
21h40min - Prefeitura X Empreiteira Pessatti
22h20min - Estudante X Açugued’ Lucass / Mercado Debiazzi

Jogos do sábado dia 21 de agosto:

13h30min - Rohden Artefatos X Santa Margarida
14h10min – Farimaxx X Bela Vista
14h50min - Dalri X W. J. A. X.
15h30min - Luvas Retke X Shc Maquinas
16h10min - Cavilia / Zwang X Freewil
16h50min - Serigrafia Silva X Secamaq

Vem aí o 2º Campeonato de Sinuca

A secretaria de esportes de Salete realizou na quinta-feira (12), o congresso técnico da segunda edição do campeonato municipal de Sinuca. Na reunião ocorreu à entrega das fichas de inscrição, sorteio das chaves, e apresentação do regulamento.

Ao todo 12 equipes se inscreveram na competição, que vai iniciar no dia 28 de agosto. A expectativa é que o campeonato termine no mês de novembro.

Nenhum comentário: