quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Empate diante de 1.515 torcedores

O público de Videira preparou uma grande festa. O ginásio Vermelhinho da SERP estava lotado para a partida de ida da final do turno da Primeira Divisão. Os torcedores só não contavam com a boa atuação dos riossulenses que arrancaram um empate em 3 a 3, na noite desta quarta-feira (8).

Com o resultado, a FMD Rio do Sul/ Unidavi /Back/Stalfabrick é campeã do turno se vencer o confronto de volta no próximo sábado (28), às 20h15, no ginásio do SESI. Em caso de triunfo dos visitantes, os videirenses erguem a taça. Já se houver novo empate, o duelo irá para a prorrogação. Nesta nova etapa, os mandantes jogam pelo resultado igual.

O vencedor do primeiro turno garante vaga para as semifinais da competição. Em caso do mesmo clube ganhar o returno, o mesmo estará na grande decisão e também na Divisão Especial de 2011.

Quem deu show no confronto de ida, foi a torcida de Videira. O público presente foi de 1.515 pessoas que apoiaram do início ao fim. Inclusive, ao final do jogo, os torcedores aplaudiram o time da casa, reconhecendo a dedicação dos atletas. Para a volta, a torcida organizada “Força Jovem” já tem um ônibus fretado e está sendo programada uma invasão verde em Rio do Sul.

Jogo:

A equipe da casa começou nervosa, errando passes e Rio do Sul aproveitou para abrir o marcador com Andy. Na sequência, a torcida entrou no jogo, os mandantes sufocaram os riossulenses e antes do final da primeira etapa viraram o placar com gols de Neguinho.

No segundo período, o time de Videira voltou melhor e os visitantes pareciam nervosos. O clube da casa criava as chances que esbarravam na ótima atuação do goleiro Léo. Mas, aos 10 minutos, não deu para segurar a pressão. Nado recebeu passe após boa triangulação e colocou para o fundo das redes.

Com a desvantagem de dois tentos no placar, a equipe de Rio do Sul começou a errar passes e os videirenses perderam boas chances. Porém, o ala Café entrou no jogo. Após linda jogada, o riossulense passou por dois jogadores, chutou e no rebote do goleiro, Andy descontou.

Não demorou muito para o time do Alto Vale empatar o jogo. Café marcou o seu e empatou o duelo. Com a igualdade no placar, o jogo não teve alteração até o apito dos árbitros Claudinei Laguna e Juvir Cerejo.

Fotos: http://botecodopardal2.zip.net/

Nenhum comentário: