quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Futsal de Ibirama vence Olesc e disputa returno do estadual

A equipe sub-17 do Ibirama Futsal/Pré fabricar/Manoel Marchetti/CME conquistou o título da fase Microrregional da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc), em Presidente Getúlio. Foram quatro jogos e nenhum empate ou derrota. Com o primeiro lugar, o grupo garantiu vaga na etapa regional no mês de setembro, em São Bento do Sul. (Confira no final da matéria o nome dos campões)

Mas, a festa pelo triunfo já tem data para acabar. Neste sábado (14), a equipe participa do returno da terceira fase do estadual da categoria. Os jogos serão realizados na cidade de São Miguel do Oeste. Às 9h30, os garotos enfrentam Maravilha. Já às 15h, os ibiramenses encaram os donos da casa.

Após um turno ruim, onde empatou uma e perdeu outra, o time do Alto Vale viaja de olho na classificação para a fase final. Segundo o técnico, Fábio Beninca, a situação é difícil: “O time precisará somar um ponto nos dois jogos. A tarefa é complicada em função do desgaste que os atletas sentem com o grande número de competições que participamos”, afirmou.

Campeões da Olesc:

Alex Baucke, Mauricio, Alessandro Fossa, Vinicius Dallabona, Felipe de Assis, Cleberton de Abreu, Raylan Ferreira, Cleison Lange, Jean Simões, Romário Simões, Rodrigo da Rosa e Leonardo Blumenau.

Nenhum comentário: