quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ibirama precisa da vitória no jogo de volta

Após perder no confronto de ida das quartas de final do turno da Primeira Divisão, o Ibirama Futsal/Pré Fabricar/Manoel Marchetti tem confronto complicado contra a Unisul neste sábado (7), às 20h15.

Em casa, no ginásio João Moretti, o time do Alto Vale terá que vencer no tempo normal para levar o confronto para a prorrogação. Na nova fase, que será dividida em dois tempos de 5 minutos, os ibiramenses jogarão pelo empate. Já para o time de Tubarão resta vencer ou empatar nos primeiros dois tempos inicias. Em caso de período extra, os visitantes terão que buscar o triunfo.

Para o confronto, o técnico de Ibirama, Daniel Junior, não conta com o goleiro Cezare, expulso na primeira partida, Gustavo, machucado, e o ala Mario Junior, que cumpre suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça de Desportiva. Mas, o comandante não tem só notícias ruins. Além de contar com o apoio do torcedor, que deve comparecer em peso, o arqueiro Willian e o ala André Dionizio Garcia (o Dê) devem fazer a estreia pelo time. E não para por aí. O pivô Edgar, que já vez a primeira partida com a camisa ibiramense, está mais entrosado com o grupo e também estará a disposição.

Pelos resultados da equipe de Tubarão no turno, onde venceu fora de casa Joinville, Florianópolis e Chapecó, o treinador de Ibirama testou durante a semana várias situações ofensivas, mas sem perder o foco na marcação: “Precisamos vencer o jogo a todo custo e temos que ser inteligentes para as situações que surgirão durante a partida”, destacou.

Já os visitantes viajam ao Alto Vale com elenco completo. Após a eliminação na Liga Futsal, o campeonato brasileiro da categoria, o grupo volta às atenções para a competição estadual.

Nenhum comentário: