quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Novidades do Moitas

Vamos trazer as informações do Moitas/Ituporanga/Avaí por tópicos. Siga:

Carlos André

Chegou, nem estreiou e já foi embora. O pivô recebeu uma proposta mais vantajosa financeiramente de Concórdia e pediu para sair. A diretoria percebeu que o atleta não queria ficar e o liberou.

Novo reforço

A equipe anunciou nesta quarta-feira a contratação do jovem ala canhoto, Hal Linday Assis, conhecido como Hal. O jogador chega da equipe do São Caetano/Corinthians/UNIP. O atleta já passou até pelas categorias de base da seleção brasileira de futsal.

Hal chegou na tarde desta quinta-feira a Ituporanga e já deve iniciar, ainda nesta semana, os trabalhos com os demais jogadores.

Nenhuma dispensa e Rodrigo continua

O diretor Juliano Mateus, afirmou em entrevista a redação da Rádio Unidavi FM, que o grupo continuará o mesmo para a sequência do estadual. Além disso, após vários boatos o técnico, Rodrigo Ferretti, está confirmado no comando do time.

Segundo o dirigente a equipe não mudará: “Não podemos esquecer e jogar fora o trabalho feito por causa de dois tropeços. Fomos campeões da Copa Santa Catarina e fizemos uma boa campanha no turno da Primeira Divisão”, afirmou.

Os atletas continuam, já os salários não são mais iguais. Todos os jogadores e os membros da comissão técnica sofreram uma redução salarial. De acordo com Juliano, a mudança foi aceita e todos prometeram empenho: “Eles estão mordidos e querem mostrar serviço nas próximas competições”, destacou.

Buraco e Banana, que foram afastados nos Jogos Regionais, estão reintegrados e treinam com o restante do grupo. Nos próximos dez dias, os jogadores realizarão um trabalho especial de preparo físico e depois, voltam a ter contato com a bola.

Gerson fica

Pelo menos é o que afirma Juliano. Segundo o diretor o ala havia recebido uma proposta de um clube holandês, mas, decidiu não aceitar. Nos últimos dias, o craque está realizando fisioterapia em Rio do Sul para tratar de um problema no tornozelo.

Punição

Na noite desta quarta-feira (12) o Moitas/Ituporanga/Avaí foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) pelos incidentes ocorridos no confronto diante de Pinhalzinho.

A equipe acabou sendo punida com uma multa de R$ 500 e a perda de um mando de quadra. Além disso, o roupeiro, Djones Henrique de Oliveira (14 dias), o preparado físico, Carlos Rogério Erhardt (dois jogos) e o diretor, Juliano Mateus (22 dias), também foram condenados.

Novos contratos

Nos próximos dias novos atletas não devem chegar. Porém, reforços não estão descartados.

Nenhum comentário: