quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Rapidinhas:

* Acontecem neste domingo (29), os jogos de idas quartas de final do Campeonato da Liga Riossulense de Futebol. A programação:

Atlético Ituporanga X América
Maringá X União
Aurora X O.C. Poço Rico
Atlético Ribeirão Pequeno X Canto do Rio

* A Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Rio do Sul de Futebol Suíço terá a terceira rodada no sábado (28), a partir das 13h30. Confira os jogos que serão realizados no campo atrás do Pavilhão da Kegelfest:

Lojas Marval x Jovem Rio/Proab
Minasgás/Bora-Bora/Mercado Venturi x Marzzani Peças/Marzzani Vidros
AVG/Família Semann (Mirim Doce) x Vidraçaria Atual
EC San Diego (Pouso Redondo) x Grupo JR Car/CME Taió

* Na próxima segunda-feira (30), começa a etapa regional do Moleque Bom de Bola, com os municípios que fazem parte da Secretaria de Desenvolvimento de Ibirama. A abertura oficial será às 8h45, no Campo do Clube Amazonas, em Witmarsum.

* A Taça SDR de Ibirama de Futsal para Veteranos tem início nesta sexta-feira (27). Duas partidas abrem à competição a partir das 19h30, na cidade de Witmarsum: Presidente Getulio x Lontras e Ibirama x Vitor Meirelles. Apenas quatro equipes participam do torneio e os dois melhores da primeira fase passam para a final no dia 17 de setembro.

* No último sábado (21), foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Presidente Nereu. Na decisão, o Boa União venceu a Focca Jeans e ergueu a taça. Completaram o pódio, Vasco, em terceiro, e o Asa Verde, em quarto. A competição distribuiu uma premiação de 2 mil reais.

* Ainda em Presidente Nereu: Agora as crianças da cidade podem participar da escolinha de futsal. As atividades começaram no início do mês e hoje já são 50 alunos. Três turmas foram formadas: Sub-12 e Sub-15, para os meninos, e feminino livre. As aulas acontecem todas as segundas e terças-feiras, no Ginásio Estadual Geraldo Back, das 17h às 19h. O valor da mensalidade por aluno é de R$ 10.

* Começa neste sábado (28), a segunda edição do Campeonato Municipal de Sinuca em Salete. São doze equipes participantes e a competição deve terminar no mês de novembro. Todas as partidas iniciam às 15h. Confira os confrontos:

Partidas do sábado, 28 de agosto:

Bar Cancha Barcelo X Bar Cancha Timar
Bar Cancha Oening X Bar Piscina
Bar Wilson X Posto São José
Bar Cancha 48 - Nelson X Lanchonete Kuhnen
Pesque Pague Hellmann X Bar Morais
Bar Cancha Cirico X Bar Cancha Schmieguel

* Segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura de Salete:

Partidas de sexta-feira (27):

19h - Luvas Retke X Freewil
19h50 - July Confecções X Rohden
20h40- Prefeitura X Açougue D’ Lucas / Mercado Debiazzi
21h30 - EDS Automóveis X Santa Margarida

Partidas do sábado (28):

15h - Estudante X Bela Vista
15h50 - Cavilia / Zwang X Secamaq
16h40 - Rohden Artefatos X Empreiteira Pessatti
17h30 - Dalri X SCH Máquinas
18h20 - Farimaxx X W. J. A. X.
19h10 - Serigrafia Silva X Elétrica Guega / Maicon Chapeação

Nenhum comentário: