quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Rio do Sul cheio de desfalques

Após conquistar a vaga para os Jogos Abertos de Santa Catarina, a equipe de futsal da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul/ Unidavi/ Back/ Stalfabrick volta a quadra neste sábado (7). O duelo válido pelas semifinais do turno da Primeira Divisão será contra Seara, fora de casa, às 20h15.

Para o confronto, o técnico Xande tem dois desfalques certos: Rafael, suspenso, e Robinho, machucado. Tiago, gripado, é dúvida e pode ser mais um a não atuar. Além disso, o comandante viaja com dois atletas pendurados: Café e Joan.

Para ajustar o elenco, que com os desfalques terá mais dificuldades, o grupo treinou durante a semana no Lions Clubes. Neste local, os atletas enfrentaram as mesmas dimensões da quadra que será encontrada no ginásio Carecão (40m x 20m). Segundo o técnico Xande as dimensões do local da partida modificam o esquema da equipe: “É uma situação diferente. Durante a semana tentamos, com os treinos, acertar o grupo. O objetivo é entrar com uma estratégia bem definida porque o duelo será complicado”, afirmou.

Com a melhor campanha da primeira fase, o grupo riossulense joga por um empate e uma vitória simples no tempo normal das duas partidas para se classificar. Se perder no jogo de ida, o time do Alto Vale terá que vencer na volta para levar o duelo para a prorrogação. Nesta nova fase o time jogará pelo empate.

A arbitragem neste sábado será de Gean Coelho Telles (FIFA - Lages) e de Fabiano Ferreira (FCFS - Joacaba).

A rádio Belos Montes, de Seara, deve transmitir a partida: http://www.radiobelosmontes.com.br/.

Nenhum comentário: