terça-feira, 17 de agosto de 2010

Rio do Sul na disputa dos Joguinhos Abertos

A partir desta sexta-feira (20), a Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul disputa os Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição será na cidade de Criciúma e reunirá mais de quatro mil atletas com idade entre 14 e 19 anos.

A delegação de Rio do Sul contará com a participação de 85 pessoas, entre comissão técnica e atletas que disputarão as modalidades de ciclismo, atletismo, xadrez e tênis de mesa, em ambos os naipes, além de caratê e judô masculino e basquete feminino.

O primeiro jogo dos riossulenses será no domingo (22), na modalidade de tênis de mesa feminino, às 11h, contra São Francisco do Sul. No mesmo dia, a equipe de mesatenistas volta a jogar às 18h15min, contra Videira.

Na última edição da competição, em 2008, os riossulenses ficaram em 11º lugar. O objetivo deste ano, segundo o diretor técnico da FMD, Sérgio Schlemper, é de pelo menos manter a colocação. “Como no ano passado não teve edição dos Joguinhos, fica mais difícil fazer uma previsão, mas nossos atletas estão preparados e devemos trazer bons resultados”, finalizou. Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina seguem até 28 de agosto.

Clarissa dos Santos – Prefeitura de Rio do Sul

Nos próximos dias o blog trará mais informações desta competição.

Nenhum comentário: