quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vale Norte conquista bons resultados nos Escolares

A Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Ibirama, através da Gerência de Educação, foi destaque nos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), realizado de 29 a 31 de julho, em São Bento do Sul. Da região, participaram 11 escolas de sete municípios e 26 atletas acompanhados por seis professores.

Jefferson do Prado Rodrigues, da EEB Eliseu Guilherme de Ibirama, conquistou o bronze no lançamento do dardo. Ana Elias, da EEB São João Bosco de Apiúna, ficou em quinto lugar no lançamento do disco. Já a estudante Amanda Lindner, da EEB São João Bosco, competiu pela segunda vez e conseguiu, novamente, o sexto lugar na prova do arremesso de peso. Já Guilherme Berkembrock, da EEB Bernardo Müller de Presidente Getúlio, garantiu a sexta posição nos 80 metros com barreira. A aluna Yohanna Hoppe, do EEB Papa João XXIII de Presidente Getúlio, foi a sexta colocada no salto em altura.

Para a integradora esportiva da SDR, Rossana Theiss Bogo, os atletas foram exemplo de superação: “Eles competiram com alunos de todo o estado e conseguiram ótimos resultados”, enfatizou.

Com informações de Crislene Roberta Schurt - SDR de Ibirama

Nenhum comentário: